domingo, 24 de junho de 2007

Por dentro eu não mudo

Nada vai ser assim, no entanto seria o melhor, voce fala o quanto a ama, e eu não fugirei pra não te deixar sozinho, relebrar é a maneira de me espressar completamente fora de mim, confundi minhas ideias detro do raciocino que formou suas digtais de um lado interno que nen eu mesma conhecia, todo seu amor maior formou um conflito em meio a tudo isso, com sonhos de verdadeiramente tocar a tua almar, nada disso foi iluizao, e isso não foi real impossibilitando minha alegria de sonhar. Lembrar teu rosto deixa-me completamente em trase a tudo isso, com uma reação de extase, tudo isso mudaria mais voce continuava o mesmo para meus 0lhos que não sabem a medida de te olhar, minhas frequencias completamente desfiguradas fora de qualquer coisa conssiderada normal, ser formal não esta em mim.Voce espera ela voltar e a combre com tudo oque o reveste em seu universso particular, eu o vejo ao longe sonho em ser oque voce sempre quiz e por alguns segundos quando penso em tudo oque passou desejo tua morte, não por egoismo mais para sessar minha dor conssiderada inssuportavel por mim, sempre acostumada do meu jeito, minhas cordas vocais calaram meu grito, sufocandoo dentro de mim, eu estaria mais uma vez sozinha sem meus sonhos? Enquanto voce fugia para não ve-lá sofrer, eu me dava no seu lugar, afinal sentiamos a mesma coisa é complicado eu sei, e nen se quer voce disse adeus, a velha beatle'mania sem melancolismo se apoderava mais uma vez, e meus dedos me traem e discão o seu telefone é meu rosto eu mudei, mais por dentro eu não mudo.

Nenhum comentário: