sábado, 23 de junho de 2007

independente de voce

Tudo aconteceu fora das minhas leis, minha mente previssivel mais uma vez se deixou levar pelo copo de vinho e pela doçura de suas palavras, que intorpeceram minha alma tornando - me inteiramente vulneravel a voce. Me conheçendo da mesma maneira que eu te conheço, voce é tão fulgaz aos sentimentos exeto que eu me apaixonei e tudo fiz por essa paixao eu me arrisquei de mais na iluzão se vc me queria também, até esperar por voce era bom comparado ao que passo hoje. Oque era converssa de 5 horas, hoje ja não passa de um simples OI ocasional, pensando por voce, oque conssiste a realidade que eu quem torna esses misseros instantes possiveis fazendo os meus horarios atravez dos seus. Isso significa oque eu realmente não podia fazer, estaria vulneravel a voce e ainda seguia seus principios, eu acharia certo fazer oque voce fazia, mesmo estando com medo de matar meu horoi de hoverdose, por isso reagi pensando apenas no presente, pensado que apenas eu seria capaz de mudar, oque aconteceu foi que voce inesperavelmente mudou deixando - me sem chão, sem a quem recorer, meu heroi ja não era mais meu, meus sonhos estavão chão, não que eu dependece completamente de voce, apenas confiava plenamente e cegamente noque teus olhos me dizião, eles eram e até hoje são meus guias, pois essa foia unica historia que eu não pude revidar, não dependia de mim, minhas lagrimas não contornaria essa historia, minhas palavras não comoveriam o seu coração, pois o seu esta convicto doque queria e do que era melhor pra voce, sem pensar em mim, pois na verdade voce não sabe que es minha vida es tudo oque eu preciso. Hoje voce não esta mais com tanta certeza do que quer, apenas eu estou aqui como sempre estive, de acordo com seus planos e concordando com seus erros. Na tua vida tudo mudou, a penas eu continuie ali sem nen sequer voce saber, pos a minha felicidade dependia da tua. Quando resolvi levantar - me e seguir minha vida de acordo com meus principios, quando encontro voce pela primeira vez ocazionalmente que sem me dizer nada, percebi pelos seus olhos que esta não seria a vida que realmente quiz e mais uma vez voltei meus olhos as suas coisa. Assim pensei estar compeltamente dependente de voce, quando realmente não estava. O amor continua o mesmo, apenas recuperei minhas leis e voltei a ser quem eu realmente sou, independente de voce.

Nenhum comentário: