sábado, 23 de junho de 2007

Para começar

Para comecar nada como a velha beatle'mania me atormentando frente ao que se passa. Um blog, tao almejado pela miha pessoa, deveria começar com um texto foda, mas não vai. Intão nada melhor que um ENGHAW para amenizar minhas ideias torpes misturasdas ao vinho, ja mais real do que eu mesmo.
"Eu que falei: "nem pensar..."Agora me arrependo, roendo as unhas Frágeis testemunhas De um crime sem perdão Mas eu falei sem pensar Coração na mão, como refrão de bolero Eu fui sincero Como não se pode ser Um erro assim tão vulgar Nos persegue a noite inteira E, quando acaba a bebedeira, Ele consegue nos acharN um bar Com um vinho barato Um cigarro no cinzero,E uma cara embriagada no espelho do banheiro."

Um comentário:

Angelo Horst disse...

"... é o fim do mundo todo dia da semana..."


Tenho uma profunda identificação com essa frase.